“You’ll be my resolution…”

matt

Hoje acordei com vontade de escutar Matt Corby. Na verdade, acordei com uma música dele na cabeça. Desde que conheci esse cantor australiano estou meio que apaixonada. Por ele, por sua voz, pelas músicas. Eu escrevi sobre ele lá no Beco das Palavras, acho que vou me poupar de repetir tudo e deixar o link AQUI.

A música que estava na minha cabeça era essa:

Mas na última semana estou meio viciada em uma chamada “Evangelist”, que é do último EP “Resolution”. Se vocês tiverem aberto o link que deixei aí, vão ver que acho o Matt Corby bem parecido com o Jeff Buckley, musicalmente falando. Nessa música aí, principalmente, está parecidíssimo. Mas não é por isso que eu gosto dele, não. Apesar da semelhança, a identidade dele é evidente.

Por fim, não é uma graça essa versão dele pra “Lonely Boy” de The Black Keys?

 

Curtindo muito minha descoberta musical de pouco tempo atrás.

Deixe seu comentário

