Meus pensamentos assistindo Sense 8

sense82

Quem me conhece sabe que eu sou meio viciada em séries. Muito antes do aparecimento de Netflix, há muitos anos, na minha adolescência, eu descobri esse caminho sem volta de começar a acompanhar uma história e lidar com a ansiedade de esperar a continuação dela. Aliás, eu sou meio assim com histórias em geral, lendo livros, vendo novelas (faz muito tempo que não vejo), filmes… eu me envolvo muito com as histórias e personagens e acho que por isso comecei a gostar de séries, elas têm uma dinâmica que te fazem ficar assim, meio viciado. Claro, se a história for boa…

Eu quero atualizar minha lista de procrastinações aqui no blog, já faz muito tempo que fiz a última, e aí conto o que tenho assistido e o que tô achando. Mas precisei fazer um post específico sobre Sense 8, por motivos de empolgação com a série.

O problema é que não dá pra ficar explicando muito sobre o que eu achei, até porque eu ainda não sei organizar bem isso na minha cabeça. Essa série é tão maluca, mas tão doida mesmo, que deixou as coisas um pouco bagunçadas aqui. Pra quem não conhece, é uma série do Netflix e muito resumidamente e sem grande explicações, a história é sobre 8 pessoas, cada uma em um lugar do mundo, que estão conectadas entre si, psiquicamente. Eu estava a fim de ver essa série desde que o Netflix lançou, mas como estava assistindo várias outras, achei melhor esperar acabar alguma pra começar ela depois. O fato de todo mundo comentar coisas legais e empolgadas sobre a série só me animou. Comecei a ver com o namorado e terminamos a temporada em duas semanas, mais ou menos.  Acho que vou conseguir resumir tudo o que passou nas nossas cabeças sobre essa série em algumas frases. Obviamente, isso só vai fazer sentido pra quem também já assistiu a série. Então se você ainda não assistiu, volta quando assistir pra ver se nossos sentimentos foram parecidos.

AVISO DE SPOILER: É possível algum nível pequeno de spoiler a seguir, então se não quiser correr o risco, volte em outro momento, depois que já tiver assistido.

 

Pensamentos enquanto assistíamos Sense 8:

– Tô meio com medo, se essa série for de medo eu não quero ver, não.

– Olha, o Sayid de Lost! Como é o nome dele aí mesmo? Acho que a gente vai ficar chamando ele de Sayid.

– Essa menina loira é muito doidinha.

– Nossa, os ônibus no Quênia são parecidos com os de Cartagena!

– Por que os personagens não falam as línguas dos seus países? Seria mais legal.

– Ei, o namorado do Lito é aquele cara que fez Rebeldes!

– Ai, coitada da Nomi! Ela vive em perigo!

– Essa coreana é a melhor! Mas que pai e irmão machistas, aff!

– O policial tá mais avançado no conhecimento das coisas tudo.

– Tem umas cenas meio fortes, né?

– Essa música não vai sair da minha cabeça.

– Será que tem alguém cantando essa mesma música em outro lugar do mundo agora?

– Essa coreana é, definitivamente, a melhor. Quero ser amiga dela, como faz?

– Essa indiana e esse alemão estão muito antissociais, só se conectam entre eles.

– O Capheus,  Van Damme, é muito feliz e de boa, né? Tô aqui vendo uma gente estranha em outros países, mas OK, pega nada, tudo é normal.

– Nooossa, que legal, cada um sabe fazer uma coisa então todo mundo pode fazer tudo. Eu não sei fazer nada, mas como eu me conecto com eles?

– Quem é Jonas? Ah, tá, o Sayid.

– Tá rolando umas paradas estranhas, será que sou eu conectada com alguém em algum lugar do mundo e ainda não sei que sou sensate?

– Aff, essa Riley colocou todo mundo em problema agora.

– Sun, deixa eu ser sua amiga?

– Aff, acabou a temporada, e agora? Por que tem que demorar tanto pra vir a nova?

– Ei, será que isso é verdade?

– Sense 8 entrou pro topo da lista de melhores séries, por enquanto.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Meus pensamentos assistindo Sense 8

  1. Pingback: Minhas séries do momento #3 |

  2. Pingback: Minhas séries do momento – Procrastinações #3 | Sarices

Deixe seu comentário

