Bruna Caram, maravilhosa

bruna caram

Em algum momento já comentei nesse blog o quanto eu gosto do programa Ensaio, da TV Cultura. Na verdade, eu não sei se ele passa ainda,  mas eu vejo uns de vez em quando pelo Youtube, que tem uns programas completos ali. Gente, no Youtube tem de tudo, é demais.

Esses dias atrás estava revendo o Ensaio com a Bruna Caram. Não sei quantos conhecem a Bruna Caram, mas se não conhecem, olha, tão perdendo. Ela é de São Paulo, canta música brasileira, que muitos gostam de chamar hoje de nova MPB. Não são todos artistas e músicas da nova MPB que eu curto, tem uma onda meio chata  de cantar músicas com letras bonitinhas, com um violão ou um ukelele que, para mim, não dizem muita coisa. É uma coisa pessoal minha, eu não curto. Mas a Bruna Caram é diferente, ela interpreta e faz músicas um pouco mais consistentes, digamos. E a voz dela é tão doce, tão bonita, que dá vontade de ficar escutando o dia inteiro.

O legal do programa Ensaio é que além das músicas, tem uma espécie de entrevista, então quem não conhece ela, pode conhecer um pouquinho. Esse post não é pra nada além de compartilhar com vocês algo que eu acho legal. Esse é um blog que nasceu de procrastinação, as coisas aqui não precisam ter um objetivo, hehe.

Enfim, pra quem conhece e pra quem não conhece, vale a pena assistir o Ensaio com Bruna Caram.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Bruna Caram, maravilhosa

  1. Pingback: Não gosto mais de rock?

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s