Uma pequena pausa

Vou sumir até o ano que vem. Ou seja, por mais ou menos 10 dias, rs.

Esse ano me mantive consideravelmente ativa nesse blog, né? Tô aqui felicitando a mim mesma por isso. Escrever é um exercício importante pra mim e por isso  conseguir manter uma regularidade, realmente é uma coisa boa. Mas é fim de ano, algumas coisas se acumulam e é preciso parar para organizar. Também é um momento de descansar nem que seja um pouquinho. Então vou deixar esse blog dormindo até chegar janeiro. Quero ver se nesse tempo também consigo mudar um pouco a aparência dele, que é a mesma desde que comecei, em 2013. Uma pessoa meio sem jeito pra essas coisas, como eu, talvez não consiga algo super supimpa, mas só de mudar a aparência já vai ser legal.

Como não nos leremos até janeiro, quero desejar a todo mundo um final de ano muito divertido, sem brigas, sem chatices com os coleguinhas, com possibilidades de descanso na companhia de pessoas queridas. Desejo um Natal realmente cheio de paz, e pra quem acredita, lembrando Daquele que deveria ser homenageado nessa data e que é muito mais importante que todos os presentes materiais que o dinheiro pode comprar. Desejo ainda que o próximo ano seja mais cheio de momentos bons, que as pessoas pensem mais antes de falar, antes de julgar umas às outras, que se respeitem em todas as suas diferenças.

Pra terminar, deixo minha música de Natal predileta. E, sei lá, gosto especialmente dessa menininha cantando (que hoje em dia não é mais uma menininha), com essa voz tão maravilhosa.

 

Até logo!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s