É 2016 e eu ainda não sei mexer nisso aqui

Nem sei dar títulos para as coisas que eu faço.

Sei que não é minha primeira postagem do ano, mas não queria que a primeira fosse uma tão bobinha como essa, então deixei ela pra depois.

Não sei mexer direito com esses trem tudo de aparência do blog, mas mexi. Então mudei um pouquinho, ano novo, roupa nova. Não ficou exatamente aquela coisa que se diga “nossa, como ficou legal isso aqui”, mas a verdade é que eu estava meio cansada do layout anterior, que já estava há um bom tempo, aí troquei e vai ficar assim por mais um bom tempo.

Fora isso, nenhuma novidade. O final de ano foi bem tranquilo. Comida, UNO (amo esse jogo!), um pouco de descanso. Essa semana está sendo muito especial, porque uma querida amiga do Brasil está passeando aqui em Cartagena, então estou matando as saudades dela e de quebra um pouco de saudades do meu país.

Falei das pequenas grandes metas no texto anterior, uma delas é tentar manter a regularidade de escrita no blog. Como já falei por aqui, escrever é um exercício pra mim, vamos ver se consigo continuar praticando ela esse ano, com ou sem procrastinações, hehe.

Abraços.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s