Top 5 de vídeos que animam o dia

Não sei vocês, mas eu adoro o Youtube. Tudo, eu disse T-U-D-O o que você imagina é possível encontrar lá. Particularmente, gosto muito de canais de receitas e de viagens. Mas também vejo umas coisinhas sobre cabelo cacheado e quase sempre vejo vídeos de cachorros, porque eu amo cachorros e ver vídeos deles fazendo coisas engraçadas melhora meu humor. De todos os vídeos que vi nos últimos tempos, isso quer dizer mais de um ano para cá,  tem alguns que eu gosto mais e não me canso de rever. Resolvi compartilhar aqui, com quem estiver tendo um dia ruim, ou para quando você tiver um dia ruim também. Talvez te anime. Escolhi os 5 que mais gosto e vou começar em ordem decrescente.

5 – Menina fofa cantando com o pai

Segundo o pai, ela estava com medo dos fogos de artifício, aí ele resolveu cantar com ela, assim ela parava de pensar nos fogos, mas não funcionou muito bem. Muita fofura essa garotinha cantando.

 

4 – Cachorro dizendo “eu te amo”

OK, é óbvio que ele não diz “I love you”, mas parece que diz e mesmo assim é uma lindeza. Quem não gosta de cachorros talvez não veja muita coisa nisso, mas eu gosto.

 

3 – “Eu vou tirar uma soneca aqui”

Eu super me identifico com essa menininha. Tá tudo ruim, não tô gostando, entrei em desespero, quero ir embora, não dá pra ir embora, então vou deitar aqui mesmo e tirar uma sonequinha. Isso é o que eu tenho vontade de fazer nos dias de hoje, com essa idade nas costas. Aí é só um trecho, o original está AQUI.

 

2 – Kiko recitando mamãe querida

Tá bom, eu sei que esse não é necessariamente um vídeo do Youtube, mas é que lá a gente encontra uns trechos separados. E se você é como eu, fã de Chaves, que já tem seus trechos preferidos, às vezes é mais prático ir no Youtube e procurar. Eu morro de rir com essa cena da festa da boa vizinhança, posso assistir um milhão de vezes que vou rir um milhão de vezes! Mas a segunda colocação pode ir para todos os vídeos do Chaves e todas as montagens do tipo, “Turma do Chaves dançando Kuduro”, eu dou muita risada dessas bobeiras.

 

1 – Meninos dançando com cachorro

Meu vídeo preferido do momento é esse. A primeira vez que eu assisti não conseguia parar de rir por uns 10 minutos. É um vídeo muito maluco, de uns meninos que começam a dançar forró insanamente. De repente, um pega o pobre coitado do cachorro e sai dançando com ele, depois vem outro com um tijolo na cabeça. É algo meio surreal. Faz pouco tempo que conheci esse vídeo, então ele ainda está no primeiro lugar da minha lista de vídeos para animar.

 

Que vídeos vocês conhecem pra causar aquela animação?

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s