Até 2017!

Natal em Cartagena de Indias. Foto própria.

Natal em Cartagena de Indias. Foto própria.

 

Oi, gente!

Tentei fazer com que desse certo eu voltar com alguma publicação aqui antes da correria de fim de ano, mas não deu. Desde novembro meus dias têm sido agitados, como já comentei aqui, então tive que desacelerar do blog. Agora já é quase Natal, eu vou viajar amanhã e com certeza não conseguirei voltar aqui antes de janeiro, então vim me despedir temporariamente de vocês. Considerem isso como umas pequenas férias. Vou aproveitar para me organizar melhor e me programar para estar sempre presente por aqui no próximo ano.

Eu sei que não é muita gente que lê esse blog, mas sei que tenho alguns poucos leitores confessos e fiéis, rs. Então a esses eu quero agradecer muito por aturarem minha falação nesse blog. O blog é, antes de tudo, um exercício-terapia-ferramenta para mim mesma, mas obviamente não faria sentido eu fazer postagens públicas se não quisesse que as pessoas lessem o que eu escrevo, então obrigada a quem me acompanhou nesse ano.

Quero aproveitar para desejar a todo mundo um ótimo fim de ano! Sei que não estamos tão animados assim pra 2017, depois de tudo o que aconteceu em 2016, mas pelo menos nesses últimos dias do ano, em que muitos de nós terão a chance de estar com a família e os amigos, vamos aproveitar, afinal, isso é o que mais importa, mesmo quando as coisas estão meio ruins ou não dão muito certo.

Espero que o Natal de vocês seja lindo, com a alegria de comemorar a vinda ao mundo Daquele que é o motivo dessa celebração. Espero que a virada do ano novo seja cheia de comida, pessoas queridas e muita risada. Desejo que 2017 seja melhor pra todo mundo.

Um abração e até a volta!

Deixe seu comentário

