Onde estou

Onde mais podem me encontrar, além de aqui nesse bloguezinho?

Eu não sou fã de redes sociais, mas também não sou do time que acha que elas são uma grande bobagem e perda de tempo. Acho que são ótimas ferramentas e como qualquer ferramenta podem ser bem utilizadas ou podem ser um problema. Decidi estar presente no menor número possível de redes sociais para evitar a exposição desnecessária. Acho que quanto menos a gente compartilha da nossa vida, melhor (e olha que até sem querer já compartilhamos muito!). Também é uma maneira de manter a saúde mental, evitando passar o tempo vendo atualizações sem fim. E, claro, uma maneira de não ficar procrastinando.

No momento vocês podem me encontrar em:

Instagram: é a rede social que mais uso atualmente. Não esperem um milhão de selfies, são fotos de lugares, em sua maioria.

Pinterest: não considero tanto uma rede social, para mim é mais uma caixa de ideias. Mas aí está outro lugar onde apareço com frequência. Lá tenho pastas sobre decoração, receitas, cabelo, hortas e coisas afins. Também tenho uma pastinha onde compartilho os links dos blogs que participo.

Skoob: para quem não conhece, é uma rede social sobre livros e leituras. Confesso que não utilizo tanto, para mim serve mais para manter um controle das coisas que já li.

Outros blogs.

Mantenho outro blog, chamado Nossa América Latina. Escrevo esse blog junto com meu esposo e nossa ideia é compartilhar nossos olhares sobre a cultura latinoamericana, lugares que visitamos, coisas que achamos interessantes e tenham a ver com essa temática. Somos latinoamericanos e acreditamos na integração latinoamericana, por isso não queremos que seja um blog de viagens apenas (embora tenha alguns posts com dicas e comentários sobre lugares que já estivemos), mas sim um blog que fale de cultura e identidade em geral. Infelizmente o tempo não nos permite nos dedicarmos tanto quanto gostaríamos a esse blog, então a frequência de postagens por lá é menor. Escrevemos o blog em espanhol e português, porque sabemos da importância do idioma para a construção dessa integração. Se vocês se interessarem, acessem o blog e sigam ele lá, acho que vão gostar.

Além disso, estou como colaboradra no Beco das Palavras. É um site sobre Literatura, cinema, áreas culturais afins. Eu apareço por lá de vez em quando. Para ler tudo o que eu já escrevi no Beco desde o começo do blog, cliquem AQUI.

Por fim, a forma de comunicação que mais uso é meu e-mail. Podem me escrever, se quiserem: sarahftoledo @ gmail.com

E é “somente” isso. Espero encontrar vocês nesses outros espaços.

Um abraço!

Anúncios