O blog e eu

Meu nome é Sarah e esse é meu blog.

Leio muito, assisto muito, observo muito. O blog foi inicialmente criado para compartilhar minhas impressões sobre todas as coisas que me interessam. Um blog sobre qualquer assunto que eu quisesse escrever no meu tempo livre.

Hoje em dia não está muito diferente, não tenho um tema específico para falar, mas tento colocar uma organização aqui. Os assuntos mais recorrentes são: livros, observações do cotidiano, coisinhas que eu gosto (séries, música) e um pouco da experiência de morar fora.

Morei na Colômbia por quase quatro anos e eventualmente publico algo sobre esse assunto, especialmente questões burocráticas, porque sei que as informações são quase inexistentes, então acho que minha experiência pode ser útil. Mas deixo um aviso para os que chegam aqui por meio dessas publicações: o blog não é sobre a Colômbia, ou sobre morar nesse país.

Se por acaso você se interessou por esse humilde (mas sincero e acolhedor) espaço, mas não tem muita paciência de vir aqui sempre, pode se inscrever aí do lado para saber sempre que eu atualizar. É só colocar seu e-mail, onde aparece “seguir”, aí do lado direito.

=)

Anúncios